segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Bom estava passando pelas comunidades do orkut e entrei na punk/hardcore,lá vi um tópico "roqueiros fudidos" criado por um funkeiro,neste momento pensei,qual o direito do cara vir aqui chingar o sagrado rock(especificamente o punk),bom no meio de descuções envolvendo todos os membros,ele começou a falar que dançava funk pra pega mulher,bom ai começaram o chamar de fake pelo seu jeito de escrever e eu sei que a discução ainda não acabou e o funkeiro segue nos chingando,alhas já nos ameaçou,e disse que usava ak 57(ele errou os numeros na hora de escrever)bom para terminar queria refletir com vocês que estão lendo...O MUNDO ESTÁ DE CABEÇA PARA BAIXO ,AONDE JÁ SE VIU FUNK MAIS FAMOSO DO QUE ROCK,ONDE JÁ SE VIU O ROCK SER TÃO DESRESPEITADO!Senhoras e senhores o rock está se estiguindo como eles(funkeiros)mesmo dizem,a maioria das pessoas curtem coisas eletronicas agora,por isso nós não podemos mudar tambem como a maioria!Nos seremos fieis ao rock e venceremos o funk,o eletronico e essas outras coisas de ho0je em dia.
Por favor não copiem e colem este texto,se forem fazer isto botem o punk skull nos creditos.
Comentem nos comentarios XD!
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Blink 182 lança trailer de documentario.
O Blink 182 divulgou na última quarta-feira (26/8) o trailer do documentário, "The Blinkumentary", que registra o retorno do grupo, anunciado em fevereiro deste ano.Ainda não há previsão de lançamento do filme, que ainda está em produção, mas o grupo prometeu via Twitter novidades em breve.Em 2005, Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker haviam anunciado um hiato por um período indefinido. Durante esses quatro anos, os músicos se dedicaram a projetos que não tiveram o mesmo sucesso do Blink 182.
para os que não gostam de green day...pelomenos concordem que a fraze está muito boa.
para os que não gostam de green day...pelomenos concordem que a fraze está muito boa.
“Existem muitas coisas na vida que você acha que precisa como televisão, revistas, professores dizendo que você tem que ganhar dinheiro e ser bem-sucedido, mas se você tem algum tipo de esperança, algo em que se segurar, então tudo isso não vai mais importar. Se você consegue fazer com que seu próximo dia seja melhor do que o anterior, aí você vai ver que é o que realmente significa e não tudo aquilo que as pessoas acham que você precisa para sua vida.”
- Billie Joe Armstrong; integrante da banda Green Day
- Billie Joe Armstrong; integrante da banda Green Day
Amanhã, ás 16h, na frente da RBS TV Rio Grande, na rua Duque de Caxias, quase esquina Marechal Floriano, vai ocorrer um ato público de repúdio ao Programa NO LIMITE, da Rede Globo, em razão atos de desrespeito aos direitos dos humanos e dos não humanos. Este ato estará ocorrendo em outras cidades brasileiras.
se você mora em outra cidade como eu,vá em frente a sua teve local afilhada a rede globo e tambem proteste.Não vamos deichar essas agressões as formas de vida(humanos e animais)aconteçerem.
Contra todas as violências.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Cultura punk Nº2: Anarquismo
A anarquia é simplesmente a ausencia do governo ou qualquer autoridade, anarquistas são contra qualquer tipo de hierarquia. A palavra Anarchy (anarquia em inglês) é a junção das palavras an archy, em português sem governo.
O anarquismo é uma teoria política que tem o objetivo de criar uma sociedade sem hierarquias politicas. Os anarquistas acreditam que a ausencia do governo é uma forma viavel para se viver e consiste em maximizar a liberdade individual e da igualdade social.
sábado, 22 de agosto de 2009
Sum 41-Banda da semana: Historia
O Sum 41 é uma banda de pop punk do Canadá formada em 1996, em Ajax, Ontário, pelos adolescentes Deryck Whibley e Steve Jocz. Cone McCaslin foi recrutado um pouco mais tarde para completar a banda. O grupo apostava numa mistura bem humorada de punk, pop e rap.
O nome da banda, Sum 41, é uma abreviação da expressão: "41 days into the Summer", ou seja, 41 dias de verão. Mas nem mesmo os componentes sabem o porquê da escolha. Talvez porque o nome soa bem e é original. O quarteto criado em cena local com artimanhas brincalhonas e performances altamente energéticas, logo passou a realizar shows em regiões vizinhas. Vários produtores interessaram-se pela banda. Inicialmente, assinaram um contrato com a gravadora Aquarius, no Canadá, mas optou pela Island Records, que viu no Sum 41 um forte concorrente para os americanos do Blink-182.
Em 1999, é lançado o EP de Half Hour of Power, e é iniciada sua divulgação com a turnê Warped Two. All Killer No Filler, lançado em março de 2002, ganhou esse nome por ser uma provocação à artistas que conseguiam sucesso com apenas uma música, e logo depois desapareciam da mídia. Nesse período, produtores como Jerry
Finnbad Fin (que trabalhou com bandas como Green Day e Blink 182) e Jose MacGrath passaram a ajudar no trabalho dos caras. Fat Lip alcançou a maior audiência nas rádios, mas In Too Deep também não ficava atrás.
No Japão e na Austrália a banda se tornou uma enorme febre, e em regiões como Europa e Estados Unidos da América, onde o mercado é bem concorrido, ainda conseguiram um considerável espaço. Em 2002, voltam aos estúdios para fazer a gravação do segundo álbum, chamado Does This Look Infected?. Neste álbum, mostram músicas mais pesadas, com batidas mais rápidas. Canções como Hell song - que em seu video-clipe ironiza personagens como Jesus, Metallica e os Osbournes - fizeram a banda cumprir mais de 200 shows até o lançamento do próximo CD.
O ano de 2004 foi um ano muito produtivo para banda, fizeram muitas parcerias e participaram da campanha canadense War Child Canada. Em visita à República Democrática do Congo, a banda foi salva da guerra por Chuck Pelletier, um voluntário das Nações Unidas. Em sua homenagem, o novo álbum seria intitulado Chuck. O novo CD mostrou o amadurecimento da banda e músicas como Some Say e Pieces mostram que a banda está aberta a mudanças. Este é o único CD composto inteiramente por material inédito. Um CD bem trabalhado e aceito pelo público, tanto é que com menos de seis meses de circulação, o CD chegou a ser um disco de ouro nos Estados Unidos.
O ano de 2005 prometia à banda uma consagração mundial. A banda recebeu o prêmio de Melhor disco de Rock do Ano no Juno Awards. Em 29 de Outubro, a Island Records divulga que a banda acabara de conquistar o disco de platina duplo no Canadá, ou seja, 400 mil cópias vendidas. Em 2005, a banda foi parar no cinema, com o filme Dirty Love.
Após a intensa turnê do CD Chuck, eles divulgam que irão ficar parados até 2007, apenas descansando, notícia recebida com apreensão pelos fãs. No mesmo ano, foi lançado um CD ao vivo gravado em um show feito no Japão. Intitulado Happy Live Surprise ainda não tem data de lançamento aqui para o Brasil.
Durante as férias da banda muitas coisas aconteceram. Deryck (Bizzy D) se casou com a cantora de Punk Rock Avril Lavigne em 2006; No mesmo ano, o guitarrista
Dave Baksh (Brownsound) formou uma banda de Heavy Metal chamada Brown Brigade, e com isso decidiu deixar o Sum 41. A banda ficou bastante tempo sem comunicar a entrada de algum novo guitarrista. Há rumores de que Dave Baksh saiu da banda por não concordar com o tipo de som que iriam fazer no novo CD.
Em 2007 o Sum 41 voltou aos estúdios e lançou um novo CD de originais intitulado Underclass Hero. O lançamento ocorreu no dia 24 de Julho. Mesmo perdendo um pouco da agressividade e o toque de Heavy Metal (uma das características mais marcantes da banda) com a saída de Dave, o novo CD foi muito bem. Teve singles de sucesso, como Underclass Hero, Walking Disaster, e principalmente With Me, que foi considerada a melhor música deste CD, mesmo sendo totalmente diferente do estilo real do Sum 41.
Em 2008, Deryck que estava acompanhando sua esposa Avril Lavigne em diversos shows do CD The Best Damn Thing, começou a escrever novas canções para o próximo álbum da banda. Cone está gravando mais um CD de sua banda paralela, a The Operation M.D.. Em dezembro foi lançado apenas no Japão, um novo CD e DVD, intitulado The Best of Sum 41 2000-2008, que incluirá uma música inédita, chamada Always. No ínicio de 2009 foi lançada a versão para o resto do mundo dessa coletânea, intitulada de All The Good Shit.
Atualmente foi confirmado que Tom Thacker (Brown Tom), guitarrista que estava tocando nos shows com a banda, é membro oficial do Sum 41. O novo álbum da banda que estava planejado para sair este ano, foi adiado para o ínicio de 2010, ano em que talvez a banda faça shows pela primeira vez na América do Sul, aonde nunca tocou.
Enaquete Encerrada
Assinar:
Postagens (Atom)